Bem vindo!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

The 'Clash' Of The 'Naked' Chimps - os chimpanzés sem pelos

Ir para soanatareportagens Ir para Animais selvagens 


The 'Clash' Of The 'Naked' Chimps - os chimpanzés sem pelos

Estes são os chimpanzés (chimpanzés) do zoológico Twycross em Atherstone, na Inglaterra. Jambo e Mongo, a dupla pai e filho sofre de alopecia, que é o termo médico geral para a perda de cabelo. No fundo você pode ouvir alguém perguntar o guarda sobre ele e o guarda-redes explicar.

Os chimpanzés têm um bom e velho embate barulhento. Talvez alguns arranhões e mais algumas cicatrizes, mas depois tudo esquecido e tempo para um abraço.

Twycross Zoo escreveu:
Que isso é completamente comportamento normal. O comportamento mostrado no filme metragem foi o que nos referimos como 'exibir' ao invés de lutar - se você observar de perto, não foi realmente muito pouco contato físico. Chimpanzés mostrar como este para manter os seus lugares na hierarquia social, sem realmente ter que lutar fisicamente um adversário - é sobre a intimidar o adversário com muito barulho e arrogância em seu lugar. Jambo e Mongo, um pai e filho duo, tem alopecia hereditária. Ambos são membros muito ativos do grupo social, com Jambo ser o macho alfa

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe !!!

Vitrine

internas